Tamanho do texto

Segundo treinador da equipe mineira, jogadores não podem se acomodar com a vantagem adquirida com vitória fora de casa

O técnico Marco Aurélio dos Santos, o Chuí, quer que o Uberlândia continue “focado” para o segundo encontro diante do Araraquara por uma das oitavas de final do NBB. No primeiro confronto entre ambos , no interior de São Paulo, o time mineiro levou a melhor vencendo por 90 a 63.

“Temos que entrar com uma defesa forte e trabalhando bem a bola no ataque, aguardando o melhor momento para finalizar a jogada”, disse Chuí. “Além disso, temos que atuar sério e respeitar o adversário, pois uma série de playoff só é definida quando uma das equipes vence três jogos e não um ou dois. Por enquanto, a disputa está aberta”.

Para abrir a série com triunfo, o Uberlândia contou com atuação inspirada do ala norte-americano Robert Day. O jogador anotou 31 pontos e comandou a vitória do time mineiro. Pelo Araraquara o também ala Luisinho da Silva foi o melhor com 13 pontos.

O segundo jogo acontece nesta terça-feira às 19h (horário de Brasília) no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.