Tamanho do texto

Jogador afirma que não tem ossos quebrados, mas problemas no pé pioraram recentemente

Carlos Boozer irá encarar o Atlanta
Getty Images
Carlos Boozer irá encarar o Atlanta
Carlos Boozer segue com problemas de lesão. O jogador do Chicago Bulls negou que esteja com o dedo do pé quebrado, mas revelou que sofre com dores nos ligamentos por conta do esforço que tem feito para atuar mesmo machucado.

Boozer se machucou na partida em que o Chicago despachou o Indiana Pacers na primeira rodada dos playoffs. Desde então, o jogador perdeu treinos e tem apresentado dificuldade de mobilidade nas partidas da série contra o Atlanta Hawks.

"Não está quebrado", disse Boozer. No entanto, quando perguntado sobre os problemas de ligamento, a situação parece mais negativa: "Os médicos disseram que em uma escala de um a três, com três sendo a pior, o problema é grau três", explicou.

Boozer estará em quadra na partida deste domingo contra o Atlanta. O Chicago lidera a série por 2 a 1, mas o confronto de hoje é fora de casa. Se conseguir o triunfo, o Bulls pode fechar a disputa já no próximo encontro.

Boozer tem apenas 9,3 pontos de média na séria contra o Hawks. O desempenho é bem inferior ao que o jogador teve durante a temporada regular. Na primeira fase do campeonato, o atleta teve 17,5 por jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.