Tamanho do texto

Treinador Rick Carlisle confirmou que jogador ficará fora dos duelos contra rival de Los Angeles pelos playoffs

Caron Butler está fora do duelo com Lakers
Getty Images
Caron Butler está fora do duelo com Lakers
Se a participação de Caron Butler na série contra o Los Angeles Lakers era duvidosa , ela não é mais. Rick Carlisle, treinador do Dallas Mavericks, confirmou que a chance de o jogador estar em quadra na semifinal da Conferência Oeste é “zero”.

Otimista e em fase final de recuperação de uma lesão no tendão patelar direito , Butler chegou a dizer poderia ser liberado pela equipe médica do Dallas para a série contra o time de Los Angeles. No entanto, o atleta teria que passar por um teste com bola.

Após o treino deste sábado, Carlisle tomou a decisão sobre a utilização do jogador contra o Lakers. O treinador confirmou em entrevista ao site norte-americano ESPN que "Butler não vai jogar esta série".

Apesar da decisão, Carlisle informou também que Butler ainda precisa ser melhor avaliado pelo departamento médico do Mavericks. A previsão inicial era que o jogador estava fora da temporada . No entanto, o atleta estabeleceu como meta o retorno nos playoffs.

Em sua oitava temporada, Butler disputou apenas 29 jogos pelo Dallas, todos como titular. O jogador teve média de 15 pontos e 4,1 rebotes por partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.