Tamanho do texto

Equipe do interior paulista venceu seus quatro últimos jogos. No segundo turno, perdeu apenas para os líderes Pinheiros e Flamengo

A fase que Bauru atravessa no NBB é espetacular. Ao bater Assis dentro de casa na última sexta-feira por 91 a 62, subiu para a quarta colocação do campeonato. A campanha da equipe é de 16 vitórias e oito derrotas, aproveitamento de 66,7%.

O time dirigido pelo técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, venceu seus cinco últimos compromissos. E ao longo dos 11 jogos realizados até o momento no segundo turno, soma nove vitórias. Foi derrotado apenas por Flamengo e Pinheiros – equipes que aparecem nas duas primeiras posições da tabela.

“É um motivo de muito orgulho para todo o projeto”, afirmou Guerrinha. “Em pouco tempo, já estamos entre os melhores e brigando de igual para igual. A equipe está jogando bem e esperamos continuar trabalhando forte para nos mantermos entre os quatro”.

Se quiser permanecer entre os quatro primeiros colocados do NBB, Bauru terá que vencer seu próximo compromisso. Na sexta-feira, vai a Franca medir forças com o time local. E em caso de derrota, será ultrapassado pelo oponente.

Hoje, Franca tem as mesmas 16 vitórias e oito derrotas. Mas Bauru leva vantagem nos critérios de desempate. Por isso, aparece na quarta posição, à frente do rival.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.