Tamanho do texto

Ala não enfrentará o Utah Jazz nesta sexta-feira, além de ter sido multado em seu salário, por exclusão e agressão

O ala do Los Angeles Lakers, Matt Barnes, recebeu suspensão de um jogo, ser expulso e de agredir um dos treinadores do Dallas Mavericks, na partida entre os dois times nesta quinta-feira. Ele cumpre a suspensão na partida desta sexta-feira, contra o Utah Jazz.

Barnes empurrou o armador Jason Terry, de Dallas, após este fazer falta anti-desportiva em Steve Blake, do Lakers. Terry foi expulso pela falta em Blake, enquanto Barnes foi excluído pelo empurrão em Terry.

Após ser excluído, o árbitro Joey Crawford levou Barnes para a lateral da quadra, em frente ao banco do Mavs. O assistente técnico Terry Stotts, então, segurou Barnes para lhe acalmar os ânimos. Porém, Barnes o empurrou, causando sua queda em cima de um torcedor.

"Eu estava apenas tentando voltar para o nosso banco, quando alguém me agarrou", afirmou Barnes. "Eu não vi que era um treinador, até me virar. Eu definitivamente não empurraria um treinador, mas ele estava me agarrando bem na frente do banco".

Pela suspensão, Barnes será multado pelo clube com 1/110 de seu salário de US$ 1,765 milhão anual, o que dá um valor de aproximadamente US$ 16 mil.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.