Tamanho do texto

Pivô da equipe carioca elogiou Gonzalo Garcia, novo comandante do time. Jogador enalteceu conquistas internacionais importantes

Gonzalo Garcia chegará ao Flamengo já com a aprovação de um dos jogadores do elenco. O pivô Átila dos Santos, um dos destaques da equipe, elogiou a contratação do treinador argentino.

"Estou ansioso para conhecer o Gonzalo Garcia", revelou o jogador. "Ele é um treinador que fez parte do desenvolvimento da melhor geração que a Argentina já teve no basquete. Fez história conquistando resultados internacionais importantes", analisou.

Átila ainda afirmou que acredita que a experiência do novo comandante aliada a qualidade técnica do elenco do Flamengo pode gerar "uma boa química".

Garcia chega para substituir o treinador Paulo Chupeta. O ex-comandante passou seis anos no Flamengo e conquistou duas vezes o campeonato nacional, uma o sul-americano além de isolar a equipe como maior campeã carioca.

Átila também não esqueceu o antigo treinador. O pivô desejou sorte a Chupeta e afirmou que "procurou aprender o máximo" com o ex-comandante.

Atual segunda colocada da NBB (Liga Nacional de Basquete), a equipe do Flamengo se reapresentará na próxima segunda-feira, às 18h, no ginásio do Tijuca Tênis. A apresentação do novo treinador será às 17h (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.