Tamanho do texto

Jogador do Blazers acredita que desempenho de Durant e Westbrook no final do jogo foi determinante

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860227886&_c_=MiGComponente_C

Brandon Roy elogiou Kevin Durant e Russell Westbrook. Para o jogador do Portland Trail Blazers, o desempenho da dupla do Oklahoma City Thunder no final da partida vencida por 110 a 108 foi determinante para a definição do placar.

Foi o segundo encontro entre Blazers e Thunder na atual temporada. Os dois jogos encerraram com placares apertados e com vitórias para o time de Oklahoma. O primeiro foi decidido a favor da equipe de Durant apenas no tempo-extra.

No duelo desta sexta, o time de Portland chegou a estar vencendo por cinco pontos (100 a 95) com pouco mais de quatro minutos para o final do jogo. Neste ponto da partida, Durant e Westbrook anotaram dez pontos seguidos para colocarem o Thunder em vantagem.

"Eles fizeram um trabalho na reta final melhor que o nosso nos dois jogos", disse Roy após a partida. "Nós tivemos chance de ganhar. Mas Kevin (Durant) e Russell (Westbrook) estão fazendo as jogadas e levando as partidas no final", analisou.

Com 34 pontos de Durant e 36 de Westbrook, a dupla colaborou com 70 dos 110 pontos do Thunder. Os jogadores fizeram 22 dos 26 pontos da equipe no período final.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.