Terrence
Instagram
Terrence

A NBA teve fim na última semana, com o Lakers campeão da temporada e a torcida indo a loucura , porém, fora das quadras, uma grande bomba caiu sobre a maior liga de basquete do mundo.

O jogador do Oklahoma City Thunder , Terrance Ferguson , está sendo processado por uma mulher que afirma que ele e seu irmão, Brandon Willis, a agrediram sexualmente em setembro de 2018.

Em ação movida no Tribunal Distrital do Condado de Oklahoma, a acusadora afirma que chegou a ter uma relação sexual consensual com o jogador da NBA, porém, ele teria insistido em incluir a participação de seu irmão no ato.

Em seu depoimento, ela relatou que recusou repetidamente o pedido de ' ménage a trois ', ou simplesmente sexo a três, mas que mesmo assim Brandon teria entrado na sala enquanto ela se envolvia com Ferguson e a abusado. Ainda segundo a mulher, enquanto o irmão a agredia sexualmente, Ferguson fazia vídeos e registrava a agressão. 

A vítima foi à polícia de Oklahoma City em fevereiro de 2020, porém, nenhuma acusação criminal foi apresentada. Na ação, a acusadora solicita o pagamento de 500 mil dólares "pela conduta do jogador".

O time de Ferguson se manifestou oficialmente sobre o caso. "Como já comunicamos, estamos cientes deste assunto, seguimos todos os protocolos e continuaremos a respeitar o processo legal", assegurou.

O jogador teve média de 3,9 pontos nesta temporada e sua equipe perdeu nos playoffs para o Rockets.

    Leia tudo sobre: NBA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!