Ojo
Instagram
Ojo

O pivô nigeriano Michael Ojo morreu em Belgrado, aos 27 anos, de ataque cardíaco.

De acordo com informações da imprensa local, o jogador desmaiou durante um treinamento e foi transferido rapidamente para um centro de emergência, onde médicos tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso.

Segundo a imprensa sérvia, Ojo, que tinha 2,17 metros de altura, nunca foi diagnosticado com qualquer problema cardíaco e realizava o treino normalmente quando caiu sem reação. 

Micahel Ojo fez sua formação na Universidade da Flórida , nos Estados Unidos, mas começou sua carreira profissional na Sérvia, em 2017. Ele assinou pelo Belgradense FMP. Com este clube, onde permaneceu por duas temporadas, conquistou a Supertaça da liga regional da ABA, assim como a Liga Sérvia e a Liga ABA em 2019.

Nascido em 1993 em Lagos (Nigéria), Ojo estava no Estrela Vermelha e negociava uma transferência para o Partizan, também da Sérvia, mas seguia realizando treinos individuais nas instalações do atual clube.

Você viu?

Em comunicado, o clube lamentou o fato. "A morte repentina e chocante de Michael Ojo comoveu a todos profundamente. Os jogadores, os treinadores e a administração do clube, que o receberam como um dos seus desde o primeiro dia”, apontou.


Por meio do twitter, o time de baquete do Galatasaray, da Turquia, também lamentou a morte do jovem atleta. “Nós lamentamos a morte de Michael Ojo. Mandamos nossas sinceras condolências para todos do Estrela Vermelha, para sua família e para todos que o amam. Descance em paz, Michael Ojo”, escreveu o clube.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!