Vanessa Bryant desabafa sobre mortes de Kobe e filha: "Estou com raiva"

Astro da NBA e Gianna morreram em queda de helicóptero que fez nove vítimas

Foto: Reprodução / Instagram
Kobe Bryant e sua esposa Vanessa

Quinze dias após o acidente que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e mais sete pessoas, a viúva do astro, Vanessa Bryant, publicou um forte desabafo em suas redes sociais. Ela falou sobre a dificuldade em aceitar a dupla perda e sobre a missão de seguir em frente para cuidar das outras três filhas.

"Tenho relutado em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que tanto Kobe quanto Gigi se foram. Não consigo processar as duas coisas ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar que o Kobe se foi, mas não meu corpo se recusasse a aceitar que minha Gigi nunca voltará para mim. Parece errado. Por que eu deveria acordar outra vez se a minha bebê não terá a mesma oportunidade? Estou com raiva. Ela tinha tanta vida pela frente", escreveu Vanessa.

"Então, eu percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas três outras filhas. Estou triste por não estar com Kobe e Gigi, mas grata por estar com Natalia, Bianka e Capri. Eu sei que o que estou sentindo é normal. É parte do processo do luto. Eu gostaria de compartilhar isso caso alguém esteja experimentando uma perda como essa. Deus, eu gostaria que eles estivessem aqui e que esse pesadelo acabasse. (Estou) rezando por todas as vítimas dessa tragédia horrível. Por favor, continuem rezando por todos", completou.

Foto: Today Sports
Gianna Bryant ao lado do pai

Kobe, de 41 anos, e Gianna, sua filha de 13, morreram no dia 26 de janeiro após a queda de um helicóptero em Calabasas, região próxima a Los Angeles, na Califórnia. Eles viajavam para acompanhar uma partida de basquete da menina.

As investigações ainda não determinaram a causa exata do acidente, mas se sabe que as condições climáticas eram ruins no momento do voo e que o helicóptero não tinha um sistema de emergência. No próximo dia 24, acontecerá o velório no Staples Center, casa dos Los Angeles Lakers.