Kobe Bryant e Gianna Bryant morreram em acidente de helicóptero
Facebook/Reprodução
Kobe Bryant e Gianna Bryant morreram em acidente de helicóptero

O Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles liberou na manhã desta terça-feira os corpos de Kobe Bryant e Gianna Bryant, além das outras sete vitimas fatais do acidente de helicóptero em Calabasas, no dia 26 de janeiro. A expectativa é que o funeral do astro do Lakers aconteça ainda nesta semana.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre a morte de Kobe Bryant

O prefeito de Los Angeles , Eric Garcetti, afirmou que está conversando com a família de Kobe e com o Lakers para decidir como será feita a despedida dos fãs ao ídolo.

"Nós realmente queremos ouvir Vanessa (viúva de Kobe), o Lakers e garantir que temos a chance e o jeito certo de vivermos o luto juntos, assim como as pessoas têm feito espontâneamente nas ruas", afirmou.

Homenagens já começaram

Kobe Bryant morreu aos 41 anos
NBA Photo
Kobe Bryant morreu aos 41 anos

No primeiro jogo do Los Angeles Lakers após a morte de Kobe Bryant, em acidente aéreo, a franquia realizou uma grande homenagem a um dos maiores ídolos da NBA de todos os tempos. Horas antes da partida, milhares de torcedores depositaram flores, acenderam velas e escreveram em um imenso mural, que estava do lado de fora do Staples Center.

No ginásio, todos os torcedores foram brindados com camisetas com os números 8 ou 24 – que foram os dois números que Kobe usou e que estão aposentados pela franquia. Quando entraram em quadra para o aquecimento, todos os jogadores do Lakers vestiram a camisa 8 (como Anthony Davis) ou 24 (como LeBron James) e o nome de Kobe Bryant às costas.

Também foram mostradas as várias homenagens de esportistas, com destaque para a de Neymar, fazendo os números 2 e 4 com os dedos numa comemoração de um gol, que fechou a apresentação. O hino cantado pelo grupo Boyz II Men arrancou lágrimas de muitos jogadores, torcedores e até jornalistas, e o discurso de LeBron James , de improviso, encerrou o tributo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!