Depois de ser acusado de ameaçar ex-namorada de morte, DeMarcus Cousins, pivô do Los Angeles Lakers, recebeu um mandado de prisão da polícia de Mobile pela acusação de violência doméstica, confirmada por Charlette M. Solis, porta-voz das investigações, ao USA Today Sportsque.
Leia também: Ex-advogados da mulher que acusa Neymar têm certeza que agressão será provada
Além disso, no site do tribunal municipal de Mobile, também está listada uma acusação de assédio de terceiro grau por parte do atleta do Lakers , mas sem maiores informações.
Leia também: Ex-treinador do Los Angeles Lakers é acusado de assédio sexual contra jornalista
De acordo com o site americano TMZ, DeMarcus Cousins disse para a ex que "colocaria uma bala em sua cabeça" e que iria "matá-la mesmo que não precisasse sujar as próprias mãos". Ainda segundo informações da imprensa, as ameaçam teriam acontecido na última sexta-feira (23), um dia antes do casamento do jogador com sua atual namorada.
Leia também: Messi se envolve em confusão e sofre tentativa de agressão em boate de Ibiza
O astro queria a presença do filho em seu casamento, mas a mãe da criança não atendeu ao pedido do atleta, que ficou contrariado e apelou para as ameaças. Além disso, também é citado em um documento oficial que o jogador do Lakers teria falado sobre uma ocasião em que já tinha enforcado sua ex-namorada.