Depois de ser acusado de ameaçar ex-namorada de morte, DeMarcus Cousins, pivô do Los Angeles Lakers, recebeu um mandado de prisão da polícia de Mobile pela acusação de violência doméstica, confirmada por Charlette M. Solis, porta-voz das investigações, ao USA Today Sportsque.

Leia também: Ex-advogados da mulher que acusa Neymar têm certeza que agressão será provada

DeMarcus Cousins, do Lakers, é acusado de ameaçar ex-namorada de morte
Reprodução/Instagram
DeMarcus Cousins, do Lakers, é acusado de ameaçar ex-namorada de morte


Além disso, no site do tribunal municipal de Mobile, também está listada uma acusação de assédio de terceiro grau por parte do  atleta do Lakers , mas sem maiores informações.

Leia também: Ex-treinador do Los Angeles Lakers é acusado de assédio sexual contra jornalista

De acordo com o site americano TMZ, DeMarcus Cousins disse para a ex que "colocaria uma bala em sua cabeça" e que iria "matá-la mesmo que não precisasse sujar as próprias mãos". Ainda segundo informações da imprensa, as ameaçam teriam acontecido na última sexta-feira (23), um dia antes do casamento do jogador com sua atual namorada.

Leia também: Messi se envolve em confusão e sofre tentativa de agressão em boate de Ibiza

O astro queria a presença do filho em seu casamento, mas a mãe da criança não atendeu ao pedido do atleta, que ficou contrariado e apelou para as ameaças. Além disso, também é citado em um documento oficial que o jogador do  Lakers  teria falado sobre uma ocasião em que já tinha enforcado sua ex-namorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!