westbrook
DIVULGAÇÃO/NBA
Russell Westbrook deixa o OKC após dez anos

Russel Westbrook se despediu dos fãs do Oklahoma City Thunder no início da noite dessa sexta-feira (12). Ontem foi anunciado que o armador eleito MVP da temporada 2017/18 irá jogar na próxima temporada pelo Houston Rockets, ao lado de James Harden.

Leia também:  Após 3º lugar na Copa América, Scaloni é mantido na seleção argentina

A saída de Westbrook envolveu a chegada de Chris Paul ao OCK além de duas primeiras escolhas no Draft de 2024 e 2026 e mais duas trocas de escolhas em 2021 e 2015.

Na postagem que foi acompanha de um vídeo com seus melhores momentos na franquia, Westbrook agradeceu o carinho dos fãs e do estafe do OKC e de como cresceu em sua vida na cidade. Confira abaixo o texto na íntegra.

Eu não consigo colocar em palavras todas as emoções que tenho agora. Tem sido uma jornada de Oklahoma! Quando cheguei aqui, eu tinha 18 anos, olhos brilhantes e completamente inconsciente de todas as coisas surpreendentes que logo aconteceriam. Eu cresci em Oklahoma com um grupo incrível de pessoas. As pessoas aqui são o que torna este lugar tão especial.

Dos torcedores, meus treinadores, meus companheiros de equipe, toda a organização do Thunder, Sr. Bennett, Sam Presti, meus amigos e todos em toda a comunidade. Você é tudo o que faz de Oklahoma um lugar tão bonito, e a razão pela qual eu amei jogar aqui todo esse tempo. Vocês me apoiaram em todos os altos e baixos, e ficaram ao meu lado nos bons momentos e tempos difíceis. Por isso eu sou eternamente grato a vocês.

Eu conheci tantas pessoas incríveis que ajudaram a me moldar como homem que sou hoje. Espero ter impactado a comunidade de Oklahoma tanto quanto Oklahoma causou impacto em mim e em minha família.

Estou saindo de Oklahoma com tantos amigos e muita gratidão. Eu nunca poderia agradecer a vocês o suficiente por ficar comigo. Tem sido um sonho e um redemoinho.

Leia também:  Derrotado por Djokovic, tenista espanhol perde despedida de solteiro

O que você acharam da saída de Russell Westbrook do Oklahoma? O caminho será mais fácil no Rockets? Deixe sua opinião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!