Ibrahimovic dá boas-vindas a LeBron: "Los Angeles agora tem um Deus e um rei"

Jogador do Los Angeles Galaxy se pronunciou sobre a chegada do astro da NBA ao Lakers, que vai atuar pela primeira vez na Conferência Oeste

LeBron James
Foto: Reprodução
LeBron James

Os fãs da NBA foram à loucura. Pela segunda vez na carreira, LeBron James vai deixar o Cleveland. O destino? Los Angeles Lakers . Com contrato 154 milhões de dólares por quatro temporadas, o astro vai atuar pela franquia da Califórnia na próxima temporada da mais importante liga de basquete do mundo.

Leia também: LeBron James acerta com o Los Angeles Lakers por quatro anos e US$ 154 milhões

Recém chegado à cidade para atuar pelo LA Galaxy, time da MLS, Zlatan Ibrahimovic deu boas-vindas ao jogador da NBA. "Agora Los Angeles tem um Deus e um rei!", escreveu o atacante em suas redes sociais. O sueco faz referência a si mesmo como Deus e a LeBron James como o rei.


Leia também: Spurs vai substituir cheerleaders por grupo misto de dança na NBA

LeBron dá adeus aos Cavaliers mais uma vez

Foto: NBA Photo
LeBron James foi draftado pelo Cavaliers em 2003

Esta não é a primeira vez que LeBron sai do Cleveland Cavaliers . Em 2010, o jogador decidiu deixar a equipe que o recrutou após sete temporadas para jogar no Miami Heat, onde formaria um "big three" com Dwyane Wade e Chris Bosh. Sua decisão foi transmitida na televisão, o que gerou uma série de críticas contra o ala, mas na Flórida ele conquistou dois títulos, em 2012 e em 2013, os primeiros de sua carreira. 

Após quatro anos no Heat, LeBron retornou para casa. De volta ao Cleveland, o camisa 23 conduziu o Cavaliers a quatro finais consecutivas da NBA , todas contra o Golden State Warriors.

Leia também: Felício, do Bulls, sonha com título da NBA para dar o anel de campeão à mãe

Em 2016,  LeBron James finalmente conseguiu sagrar-se campeão com o Cavaliers, após uma virada improvável para cima do Warriors. O Cleveland perdia por 3 x 1 na série de sete jogos da final, venceu quatro jogos consecutivos e levou o caneco. Na última temporada, o Cavs acabou varrido pelo Golden State, sendo derrotado por 4 x 0 na série.