Tamanho do texto

Franquia de Houston, liderada pelo 'Barba', já acumula duas vitórias fora de casa na atual temporada da NBA; veja números do duelo com o Sacramento

O Houston Rockets venceu o Sacramento Kings , na segunda partida da temporada regular da NBA , por 105 a 100, na madrugada desta quinta-feira, no Golden 1 Center. Apesar do placar apertado, a equipe do Texas ficou na frente do placar em grande parte do duelo e, mais uma vez, foi liderada pela genialidade de James Harden .

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

James Harden foi novamente o principal jogador do Houston Rockets em vitória diante do Sacramento Kings
Reprodução/Twitter/HoustonRockets
James Harden foi novamente o principal jogador do Houston Rockets em vitória diante do Sacramento Kings

De acordo com números do 365Scores , o 'Barba', como é carinhosamente chamado, terminou mais uma vez como cestinha, assim como aconteceu na vitória do Rockets diante do Warriors , na estreia, com 27 pontos, sendo quatro bolas de três pontos certas em 14 tentativas, além de três rebotes e nove assistências.

Outro destaque foi Eric Gordon, com 25 pontos, quatro rebotes e três assistências. Clint Capela também foi bem e terminou com 22 pontos e 17 rebotes. O brasileiro Nenê fez nove pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assistência. Pelo lado do Kings, o melhor do time foi Willie Cauley-Stein, com um duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes.

Nos números gerais, as duas equipes foram muito parecidas: 42 rebotes para o Sacramento, sendo 33 defensivos e nove ofensivos, contra 44 para o Houston, 32 defensivos e 12 ofensivos, 19 assistências para cada lado, sete roubos de bola para os vencedores contra cinco dos derrotados, que bloqueou quatro bolas e cometeu 20 faltas, enquanto os rivais bloquearam três e fizeram 14 faltas.

Leia também: Em estreia pelo Rockets, astro derruba árbitro, que se lesiona e deixa quadra

Em arremessos, o Sacramento Kings acertou 42 em 88 tentativas, já o Houston acertou 33 em 83. Nos lances livres, o Rockets 'matou' 27 em 29 oportunidades, enquanto o Kings guardou oito em 10 chances. Em dois jogos, apesar da chegada de Chris Paul, bicampeão olímpico e All-Star, Harden segue como principal jogador do Rockets, que deve brigar, pelo menos, pelo título da Conferência Oeste.

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido
Reprodução
No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido

Leia também: NBA terá 108 jogadores estrangeiros e recorde de 42 países representados

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, incluindo o Rockets, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades.

    Leia tudo sobre: NBA