Genética de craque? Filho de LeBron encanta em quadra aos 12 anos; assista

Após apresentação brilhante de LeBron James Jr., o pai se rendeu: "Ele controla a bola excepcionalmente e ele arremessa muito melhor do que eu"

Três vezes campeão da NBA, LeBron James, com certeza, será lembrado para sempre como um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. Dentro de quadra ele é completo, dá show nas enterradas, nos arremessos de longe e ainda com tocos decisivos, mas o que nem todos sabem é que um dos três filhos do craque tem tudo para seguir os rumos do pai.

Leia também: LeBron James pede desculpa à esposa e diz que "verdadeiro homem chora"

Aos 12 anos, LeBron James Jr. já cria grandes expectativas para quem o assiste e mostra estar um nível acima das crianças de sua idade. Mesmo ainda na escola, muitos já questionam se o talento do astro foi passado geneticamente para o filho, além, é claro, dos traços e jeitos.

LeBron James Jr. ao lado do pai e da irmã após o título da NBA do Cleveland Cavaliers
Foto: Reprodução
LeBron James Jr. ao lado do pai e da irmã após o título da NBA do Cleveland Cavaliers

No último final de semana, em Houston, no Texas, Junior participou do John Lucas All-Star Weekend, espécie de All-Star Weekend da NBA, mas que reúne os melhores atletas mirins do basquete norte-americano que estão entre a 2ª e a 8ª série, e deixou bem claro que tem um futuro promissor em um dos esportes mais populares do país.

Leia também: Em menos de um minuto, novo reforço do Cavaliers fratura a tíbia; veja o lance

Assista aos lances de LeBron James Jr. no vídeo abaixo

Após o evento, LeBron deu uma entrevista e mostrou estar orgulhoso do seu filho, além de dizer que LBJ domina e arremessa melhor a bola do que ele próprio quando tinha a mesma idade.

"Eu não lidei com a bola tão bem quanto ele. Ele controla a bola excepcionalmente e ele arremessa muito melhor do que eu fiz naquela idade, mas eu sempre tive a habilidade de passar a bola. É bom vê-lo fazendo isso também”, afirmou o ala do Cleveland Cavaliers.

Leia também: Curry se torna o 10º maior arremessador de 3 pontos; veja quem ele pode alcançar

Com o talento demonstrado, o jovem já tem ofertas de bolas escolares de universidades tradicionais como Duke e Kentucky, isso mesmo antes de se graduar no ensino médio.