Tamanho do texto

Em outros jogos da noite, o Knicks voltou a vencer, Clippers, melhor time da liga, triunfou sobre o Nets e o San Antonio Spurs venceu o Miami Heat

Russell Westbrook terminou o confronto com um duplo-duplo de 33 pontos, 15 rebotes e oito assistências
REPRODUÇÃO/NBA
Russell Westbrook terminou o confronto com um duplo-duplo de 33 pontos, 15 rebotes e oito assistências

Russell Westbrook novamente fez chover em quadra, mas o Oklahoma City Thunder não conseguiu acompanhar o ritmo do armador e perdeu a quarta partida consecutiva, desta vez para o Detroit Pistons, fora de casa, por 104 a 88. Agora, a equipe se distancia um pouco mais dos líderes da Conferência Oeste da NBA, já o Detroit chegou a sexta vitória e busca aproximação dos primeiros colocados da Conferência Leste.

LEIA MAIS: “Splash Brothers” brilham e Warriors bate Suns em dia de homenagem a Leandrinho

Mesmo com a derrota do Thunder, Russell Westbrook terminou o confronto com um duplo-duplo de 33 pontos, 15 rebotes e oito assistências, ainda ajudaram Jerami Grant, com 11 pontos e Steven Adams, com 11 rebotes, mas foi só, pois o Pistons, de Tobias Harris, 22 pontos, seis rebotes e três assistências, Aron Baynes, 20 pontos e oito rebotes e Kentavious Caldwell-Pope, 17 pontos, controlou quase todo o jogo.

OUTROS JOGOS

Depois de duas derrotas consecutivas, o New York Knicks voltou a vencer nesta segunda-feira. Com boa atuação de Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis, a franquia derrotou o Dallas Mavericks por 93 a 77, no Madison Square Garden. Carmelo e Porzingis terminaram a partida com 24 pontos cada, além de 11 rebotes pelo lado do letão de 21 anos.

O início, porém, não foi fácil para o Knicks, que perdeu o primeiro tempo por 39 a 36, com Carmelo fazendo apenas quatro pontos diante da forte marcação de Harrison Barnes. No terceiro período, no entanto, após alterações, Anthony fez 17 pontos e seu time virou e conseguiu manter o ritmo no último quarto.

LEIA MAIS:  Cleveland Cavaliers é recebido por Barack Obama na Casa Branca

Muito bem na temporada regular 2016/2017 da NBA, o Los Angeles Clippers venceu o Brooklyn Nets por 127 a 95, o que garante o sétimo triunfo seguido e o décimo em 11 jogos, o que lhe garante a melhor campanha até aqui.

Blake Griffin fez 20 pontos para o Los Angeles Clippers em mais uma vitória
REPRODUÇÃO/NBA
Blake Griffin fez 20 pontos para o Los Angeles Clippers em mais uma vitória

O destaque foi Chris Paul, com 21 pontos, nove assistências e quatro rebotes. Blake Griffin fez 20 pontos para o time da Califórnia. Já o Nets, em sua quarta derrota em seis jogos, Bojan Bogdanovic fez 18 pontos.

Outra equipe muito bem da Conferência Oeste é o San Antonio Spurs, que venceu o Miami Heat por 94 a 90 e garantir a terceira vitória consecutiva. Kawhi Leonard, com um duplo-duplo de 24 pontos e 12 rebotes, além de quatro assistências, foi o grande destaque. Dion Waiters, com 27 pontos, foi o destaque do Heat, que está sem vencer há seis jogos.

LEIA MAIS: Unir basquete e educação, o pilar da "grande cesta" de Janeth

Em outro jogo da noite, O Houston Rockets se recuperou de derrota na última rodada diante do Philadelphia 76ers, por 115 a 88, no Toyota Center, com apoio de sua torcida. James Harden, com 33 pontos, sete rebotes e nove assitências, foi o nome da partida. O brasileiro Nenê, com 13 pontos e quatro rebotes, também foi bem.

Em outro jogo da noite, o Indiana Pacers, após duas derrotas consecutivas, bateu o Orlando Magic por 88 a 69 em casa. CJ Miles foi o cestinha do jogo com 16 pontos.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA NA NBA

Indiana Pacers 88 X 69 Orlando Magic

Detroit Pistons 104 X 88 Oklahoma City Thunder

New York Knicks 93 X 77 Dallas Mavericks

New Orleans Pelicans 106 X 105 Boston Celtics

Houston Rockets 112 X 88 Philadelphia 76ers

San Antonio Spurs 94 X 90 Miami Heat

Utah Jazz 96 X 102 Memphis Grizzlies

Los Angeles Clippers 127 X 95 Brooklyn Nets

PRÓXIMOS JOGOS

Russell Westbrook tem mais uma chance de ajudar o Thunder a se recuperar nesta quarta-feira, diante do Houston Rockets, em Oklahoma. O Pistons enfrenta o Knicks, também na quarta, em Nova York. Neste terça, o atual campeão Cleveland Cavaliers enfrenta o Toronto Raptors, em casa. Na quarta, o Clippers tenta manter a ótima fase diante do Memphis Grizzlies, na Califórnia. Já o Spurs enfrenta Kings, em Sacramento, também na quarta e o Golden State Warriors encara a equipe do Toronto Raptors, fora de casa.

    Leia tudo sobre: nba

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.