Tamanho do texto

Em outros jogos da noite, Westbrook voou e fez 35 pontos em vitória do Thunder e DeMar DeRozan, com 40 pontos, ajudou Raptors em novo triunfo

James Harden jogou água no chope da festa de 70 anos do Knicks e ajudou na vitória por 118 a 99 do Houston Rockets
Reprodução
James Harden jogou água no chope da festa de 70 anos do Knicks e ajudou na vitória por 118 a 99 do Houston Rockets

O New York Nicks completou 70 anos nesta quarta-feira e entrou na quadra do Madison Square Garde para enfrentar o Houston Rockets com um uniforme especial em homenagem a sua primeira temporada na NBA. A festa estava pronta, mas eles esqueceram de avisar James Harden, que conseguiu um duplo-duplo com 30 pontos e 15 assistências, além de seis rebotes, no triunfo por 118 a 99.

LEIA MAIS:  "Quero aniquilá-los", diz ala-pivô do Warriors sobre o Cavaliers

Harden, principal jogador do Rockets , comandou o triunfo e levou o time de Houston a terceira vitória em cinco jogos até aqui na temporada regular da liga norte-americana de basquete. Nenê Hilário, o brasileiro do time, não chegou a atuar e viu a vitória do banco.

LEIA MAIS:  Mogi das Cruzes é campeão paulista de basquete e encerra jejum de 20 anos

Pelo lado do Knicks, decepção. A equipe que apostou no armador Derrick Rose para esta temporada só conseguiu uma vitória em quatro jogos. Ele, inclusive, fez apenas 16 pontos no jogo. Com 21 pontos e sete rebotes, Carmelo Anthony foi o principal jogador do time. O letão Kristaps Porzingis fez apenas três pontos.

OUTROS JOGOS

No Staples Center, o Los Angeles Clippers recebeu a equipe do Oklahoma City Thunder e perdeu sua invencibilidade na temporada. Com atuação impecável de Russell Westbrook, que fez 35 pontos, seis rebotes e cinco assistências, o Thunder venceu por 85 a 83 e segue invicto na temporada – o único da Conferência Oeste.

Westbrook fez 35 pontos em mais uma vitória do Thunder, desta vez contra o Clippers por 85 a 83
Reprodução
Westbrook fez 35 pontos em mais uma vitória do Thunder, desta vez contra o Clippers por 85 a 83

Em quatro jogos, Westbrook fez 151 pontos e alcançou a melhor marca da história de um jogador em uma franquia com início de temporada com quatro vitórias. No Clippers, o principal jogador foi Chris Paul, que chegou a um duplo-duplo com 15 pontos e 11 rebote (nove assistências e seis roubos de bola).

LEIA MAIS:  NBA apresenta recorde de jogadores estrangeiros de 41 países e territórios

Fora de casa, o Toronto Raptors  venceu a equipe do Washington Wizards, que ainda não venceu nesta temporada, por 113 a 103 e chegou a terceira vitória em quatro jogos. O destaque foi DeMar DeRozan que fez 40 pontos, cinco rebotes e cinco assistências.

Também fora de casa, o Los Angeles Lakers venceu Atlanta Hawks por 123 a 116 e chegou a sua segunda vitória em cinco jogos. D'Angelo Russell foi o destaque com 23 pontos, oito assistências e quatro rebotes. Com 22 pontos de Kemba Walker e 20 de Nicolas Batum, o Charlotte Hornets venceu o Philadelphia 76ers por 109 a 93 e conseguiu sua terceira vitória em quatro jogos. Já o Sixers acumula quatro resultados negativos.

TODOS OS RESULTADOS DESTA QUARTA

Washington Wizards 103 x 113 Toronto Raptors
Charlotte Hornets 109 x 93 Philadelphia 76ers
Brooklyn Nets 109 x 101 Detroit Pistons
New York Knicks 99 x 118 Houston Rockets
Atlanta Hawks 116 x 123 Los Angeles Lakers
Boston Celtics 107 x 100 Chicago Bulls
Memphis Grizzlies 89 x 83 New Orleans Pelicans
Utah Jazz 97 x 81 Dallas Mavericks
Phoenix Suns 118 x 115 Portland Trail Blazers
Los Angeles Clippers 83 x 85 Oklahoma City Thunder

PRÓXIMOS JOGOS

O Houston Rockets volta a quadra no sábado para enfrentar o Atlanta Hawks, fora de casa. O Knicks enfrenta o Chicago Bulls, em Chicago, nesta sexta-feira. O Clippers enfrenta, também na sexta, o Memphis Grizzlies e o Oklahoma vai até Oakland para encarar o Golden State Warriors no reencontro de Kevin Durant com seu ex-time.

    Leia tudo sobre: nba

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.