Tamanho do texto

A franquia de San Antonio garantiu sua segunda vitória em dois jogos na temporada da NBA 2016/2017

Kawhi Leonard, destaque do jogo, garantiu a segunda vitória do Spurs na temporada
DIVULGAÇÃO/NBA
Kawhi Leonard, destaque do jogo, garantiu a segunda vitória do Spurs na temporada

Após vencer o Golden State Warriors na estreia da temporada NBA 2016/2017, no seu segundo jogo, o San Antonio Spurs venceu o Sacramento Kings fora de casa por 102 a 94. Mais uma vez, o destaque da equipe do Texas vai para o ala Kawli Leonard, com 30 pontos, três rebotes e cinco assistências.

Leia mais: Confira os jogos da primeira rodada da NBA 2016/2017

A franquia de Sacramento começou forte e abriu vantagem de 12 a 4, mas o Spurs começou muito bem sua temporada . A franquia do Texas contou com talentoso Leonard que equilibrou o jogo e fez terminar com apenas dois pontos de diferença, 29 a 27. No segundo quarto os Kings conseguiram abrir mais uma grande vantagem, de 11 pontos, mas mais uma vez o San Antonio diminuiu essa diferença e foi pro terceiro quarto com 57 a 53 para o Sacramento.

O penúltimo quarto não foi dos melhores para a equipe de Sacramento, que fez somente 14 pontos, deixando o placar em 76 a 71 para o San Antonio. Este, por sua vez, conduziu o último quarto para terminar em 102 a 94. No sábado a franquia de San Antonio enfrenta o New Orleans Pelicans, seu primeiro jogo em casa. No mesmo dia, o Sacramento Kings joga na sua cidade contra o Minnesota Timberwolves.

Leia mais: "Tapa na cara": Warriors perde em casa na estreia de Kevin Durant

Confira os outros jogos da noite da quinta-feira (27)

Em disputa acirrada e boa atuação de Dwayne Wade, o Chicago Bulls ganhou do Boston Celtics por 105 a 99. Além disso, a franquia de Chicago contou com uma boa atuação coletiva da equipe, comandada pelo trio de Wade, Taj Gibson e Jimmy Butler.

O Los Angeles Clippers começou a temporada batendo o Trail Blazzers por 114 a 106. A dupla Blake Griffin e Chris Paul, da equipe californiana, contribui com 54 pontos, 27 cada. Assim, desbancaram em Portland o time local que já tinha ganhado seu primeiro jogo em cima do Utah Jazz.

Leia mais: Saiba quem são os nove brasileiros que jogam na NBA

O Atlanta Hawks, time do brasileiro Tiago Splitter, venceu a equipe de Washington Wizards por 114 a 99. O ala Paul Millsap marcou 28 pontos, enquanto o pivô Dwight Howard pegou 19 rebotes, garantindo a vitória dos Hawks no seu primeiro jogo da temporada 2016/2017.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.