Tamanho do texto

Jahlil Okafor, atleta dos Sixers, foi flagrado em confusão após partida em que sua equipe foi derrotada pelo Boston Celtics

Jahlil Okafor é flagrado em briga de rua
Getty Images
Jahlil Okafor é flagrado em briga de rua


Um dos calouros da atual temporada da NBA, Jahlil Okafor se envolveu em uma briga de rua, em Boston, após a derrota de seu time, o Philadelphia 76ers, para o Celtics. O jogador caminhava quando foi provocado por alguns torcedores do rival. Okafor respondeu às ofensas, dando início ao desentendimento. O site "TMZ" informou que nenhum dos envolvidos foi preso.

"Okafor disse que ele vinha sendo interpelado desde o momento que deixou o clube e se sentiu ameaçado porque as pessoas o cercaram na rua", disse um representante do atleta.

LEIA TAMBÉM:
Jogador morde rival durante partida de basquete universitário nos EUA
Com torcida que vaia até Papai Noel, Filadélfia vive inferno astral no esporte

Outro atleta dos Sixers, cuja identidade ainda não foi informada, estaria com Okafor no momento da confusão e teria abandonado o local ao início da briga. "Ele disse que estava com um companheiro de equipe e alguém teria enfrentado esse colega. Então, Jahlil fez o que achou que precisava ser feito para proteger a si mesmo e seu amigo", completou o representante. 

A equipe de Okafor é a única que ainda não venceu na temporada. Com o revés para o Celtics, acumula, agora, 16 derrotas consecutivas. Somando estes resultados aos últimos jogos da temporada passada, o Philadelphia 76ers já chega aos 26 placares negativos em sequência, igualando a pior marca da história da NBA.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.