Tamanho do texto

Golden State vence 12ª consecutiva, desta vez contra o Toronto Raptors, e fica a três vitórias de marca histórica

Stephen Curry brilha mais uma vez em vitória do Golden State Warriors
Getty Images
Stephen Curry brilha mais uma vez em vitória do Golden State Warriors


O armador Stephen Curry anotou 37 pontos e nove rebotes no triunfo desta terça-feira do Golden State Warriors, que ainda não perdeu nesta temporada, por 115 a 110, sobre o Toronto Raptors, na Oracle Arena em Oakland.

Com sua 12ª vitória, os Warriors se mantêm como a única equipe invicta neste início de temporada e lideram a Conferência Oeste com três jogos de vantagem para o San Antonio Spurs.

Além disso, os Warriors têm o melhor início de temporada da franquia e estão a três triunfos de igualar a melhor marca da NBA, que é de 15-0 e foi alcançada pelo extinto Washington Capitols na temporada 1948/1949, e pelo Houston Rockets, na de 1993/1994.

Klay Thompson também se destacou com 19 pontos, seguido pelo pivô australiano Andrew Bogut, que anotou 13 pontos para a franquia de Oakland.

LEIA TAMBÉM:
Da presidência à NBA? Obama confessa desejo de virar proprietário de clube

O brasileiro Leandrinho ficou em quadra por 16 minutos e anotou seis pontos, um rebote e uma assistência.

Já os Raptors sofreram a segunda derrota seguida e somam sete vitórias em 12 partidas. DeMar DeRozan e Kyle Lowry anotaram 18 pontos cada um para a equipe de Toronto, enquanto o ala DeMarre Carrol chegou aos 17.

Os Raptors voltam a jogar nesta quarta-feira, em Salt Lake City, contra o Utah Jazz. Já os Warriors tentarão manter sua invencibilidade contra o Los Angeles Clippers, fora de casa, na quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.