Tamanho do texto

Khloe Kardashian acompanha a recuperação do ex-pivô dos Los Angeles Lakers, internado desde o início de outubro

Lamar Odom ao lado de Khloe Kardashian
Getty Images
Lamar Odom ao lado de Khloe Kardashian

Desde que, em 13 de outubro, Lamar Odom foi hospitalizado após ser encontrado inconsciente em um bordel em Nevada , muito se falou e se especulou sobre a recuperação do ex-pivô dos Los Angeles Lakers. Respirando sem a ajuda de aparelhos desde o dia 19 de outubro, de acordo Khloe Kardashian, sua ex-mulher, Odom está se recuperando gradativamente.

"Todo o dia é uma melhora. Ele não utiliza mais nenhum aparelho, ele está vivo por conta própria, e não por conta dos aparelhos, o que é ótimo. Mas ele ainda tem um monte de fisioterapia para realizar, por isso é uma longa estrada para ele", disse ao site CNN.

"Cada dia é diferente. Alguns, ele é muito forte, e outros, ele é mais fraco do que no dia anterior, porque está pensando, eu tenho certeza, sobre ele mesmo", acrescentou.

Kardashian segue ao lado de Lamar no hospital desde quando ele foi transferido para Los Angeles e ao que tudo indica, irá acompanhá-lo durante a reabilitação. Os dois já deram entrada num pedido de divórcio em dezembro de 2013, mas como o processo ainda não foi concluído, ela ainda é sua esposa legal. 

Mesmo com todas as dificuldades, entre elas a confirmação do uso de cocaína  e a difícil fisioterapia para voltar a andar e falar , Odom já se alimenta e caminha sozinho. 

"Quando ele pode, se sustenta por conta própria ou tenta caminhar sozinho. Ou então, pelo menos, com um apoio, como um andador" completou a estrela de reality show da TV norte-americana.

Odom não joga pela NBA desde 2013, quando defendia o Los Angeles Clippers. Mas foi pelo outro time da cidade, o Lakers, que ele chegou ao auge, sendo bicampeão em 2009 e 2010. Quando o clube californiano o negociou com o Dallas Mavericks em 2011, o pivô de 2,08m de altura teve dificuldade de assimilar a mudança. Sua passagem pelo Texas foi curta. Quando retorno a Los Angeles, teve outra campanha insignificante pelo Clippers. 

Confira cinco grandes momentos da carreira de Odom pelo Lakers

Desde que o Odom se afastou das quadras, cresceu o número de relatos na mídia americana de que estaria usando drogas e tendo problemas de relacionamento com a mulher. Em agosto de 2013, ele foi preso por dirigir embriagado. Na ocasião, se recusou a fazer um exame químico. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas