Tamanho do texto

Durante evento em shopping do Rio de Janeiro, armador ganha recordação de Marcos Felipe Leal, apaixonado pelo clube carioca e pelo time de Chicago

Derrick Rose recebe camisa do Flamengo personalizada de torcedor no Rio de Janeiro
Arquivo pessoal
Derrick Rose recebe camisa do Flamengo personalizada de torcedor no Rio de Janeiro

Principal jogador do Chicago Bulls, o armador Derrick Rose ganhou algo para se recordar do Brasil nesta quinta-feira, durante uma sessão de autógrafos com fãs em um shopping do Rio de Janeiro. Um dos torcedores que compareceram ao local, Marcos Felipe Leal, de 38 anos, aproveitou a oportunidade de ficar frente a frente com o astro e o presenteou com uma camisa personalizada do time do coração: o Flamengo .

E mais: Nenê ignora críticas por não disputar a Copa América e defende Magnano

"A ideia surgiu um pouco antes, no dia mesmo", contou Leal. "Como apaixonado pelo Flamengo e por também ser torcedor do Bulls, pensei que seria algo interessante."

O evento no shopping não foi a primeira tentativa de presentear a estrela do Bulls. Antes disso, Leal esteve na Arena HSBC, onde os jogadores da equipe de Chicago e do Washington Wizards participaram de uma ação de entretenimento com os fãs promovida pela NBA.

Leia também:  Filho de ex-estrela da NBA evita se comparar ao pai e tenta a sorte no Wizards

"Falei com o Rose de longe no ginásio. Balancei a camisa e ele deu um sorriso. Eu a mostrei duas vezes e ele retribuiu de forma amistosa. Na sessão de autógrafos, nós conversamos e ele ficou muito feliz. Me agradeceu pelo presente", disse o torcedor do Flamengo e do Bulls.

Depois de receber a camisa de presente do fã, Derrick Rose foi ao Maracanã assistir à vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Internacional , pelo Campeonato Brasileiro. Tony Snell, Joakin Noah, Kirk Hinrich, Loul Deng e Erik Murphy, companheiros do armador no Bulls, também foram ao estádio.

A passagem dos atletas de Bulls e Wizards pelo Rio de Janeiro deve-se ao jogo de pré-temporada que as duas equipes disputarão no sábado, na Arena HSBC. Esta é a primeira vez que o Brasil recebe uma partida de NBA.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.