Tamanho do texto

Rogério Dezembro afirmou que equipe de produção da entidade gostou da proposta e das instalações da arena, porém não há nada definido sobre eventos futuros

Rogério Dezembro (esq.) é diretor de novos negócios da WTorre e novo companheiro de Walter Torre Jr. na empresa
Guilherme Tosetto, iG São Paulo
Rogério Dezembro (esq.) é diretor de novos negócios da WTorre e novo companheiro de Walter Torre Jr. na empresa

Desde o anúncio do acerto entre Palmeiras , Allianz, a construtora WTorre e a empresa americana de eventos AEG sobre a Allianz Parque, fala-se de uma arena multiuso, que irá sediar partidas do time paulista, além de shows e outros eventos esportivos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Antes mesmo de ficar pronta, o que deve acontecer no primeiro trimestre de 2014, a arena já é alvo de especulações para grandes eventos. A NBA, que vai sediar uma partida de sua pré-temporada no dia 12 de outubro, na Arena HSBC, no Rio, já ad mite estar de olho no novo estádio do Palmeiras  para 2014, segundo o seu diretor-executivo, Arnon de Mello.

Leia mais: Sem bom ginásio em SP, Arena HSBC concentra eventos esportivos no Brasil

"A NBA quer estar em São Paulo, queria fazer um jogo em São Paulo, mas infelizmente não deu. Mas já começamos a olhar a arena do Palmeiras (Allianz Parque) com bons olhos", disse Arnon ao iG.

Veja fotos das obras no Allianz Parque:


Diretor de novos negócios da WTorre, Rogério Dezembro confirmou a visita da entidade à arena, vê boas possibilidades em realizar um evento no ano que vem, porém afirmou que não há nada definido.

"Recebemos uma visita de uma equipe de produção da NBA. Eles passaram uma manhã inteira no estádio, pediram as plantas, fizeram perguntas e gostaram do que viram. No entanto, apesar da boa possibilidade, não existe data solicitada, nem nada definido", disse o diretor da construtora.

Além da NBA, especula-se que o UFC também quer fazer um evento na arena no ano que vem. No último UFC Rio, o diretor de desenvolvimento da entidade, Marshall Zelaznik, disse que a Allianz Parque surge como oportunidade para os próximos eventos do Ultimate.

Porém, até o momento, apenas os shows da banda britânica One Direction, nos dias 10 e 11 de maio, foram confirmados na nova arena. Rogério ainda fez questão de negar especulações sobre possíveis acertos com Rolling Stones e Jenniffer Lopez para a abertura do estádio. "Temos conversas, mas nada definido. Queremos muitos eventos, essa é a proposta, mas não queremos prejudicar o calendário do Palmeiras", concluiu o diretor de novos negócios da WTorre. 



    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.