Tamanho do texto

Ala-armador chegou a disputar as primeiras partidas do último NBB pela equipe carioca, durante o locaute da NBA

Leandrinho em ação pelo Flamengo no último NBB
Divulgação
Leandrinho em ação pelo Flamengo no último NBB

Sem equipe na NBA desde o final da última temporada, quando seu contrato com o Indiana Pacers se encerrou, o ala-armador Leandrinho realiza treinamentos no Flamengo para manter a forma física e não esconde a vontade de voltar ao clube carioca para a disputa da próxima temporada do NBB.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É muito bom voltar ao Flamengo e relembrar os bons momentos que vivi aqui no ano passado”, disse Leandrinho, que defendeu o Flamengo nas primeiras rodadas da última temporada do NBB, durante o locaute da NBA. “Sou sempre muito bem recebido e tenho grandes amigos no time”, completou.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Leandrinho iniciou a última temporada da NBA no Toronto Raptors, mas foi negociado no decorrer do campeonato com o Indiana Pacers. Nos 64 jogos que disputou com as duas equipes, teve médias de 11,1 pontos e 2,0 rebotes em pouco menos de 22 minutos de ação por partida.

E mais:  Liga divulga tabela do NBB 2012/2013 com 18 equipes participantes

O técnico do Flamengo, José Neto, se mostra bastante interessado na possibilidade de contar com Leandrinho. “A gente está bastante disponível a isso. Acho que ele vai ser bem aceito e que o grupo está meio ansioso em relação a isso”, afirmou.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.