Tamanho do texto

Recém-chegado ao Boston, Jason Terry revela que Jason Kidd, seu ex-companheiro no Dallas, não vê outro armador melhor do que Rondo

Armador da seleção norte-americana na conquista da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, o veterano Jason Kidd acredita que Rajon Rondo, do Boston Celtics, seja o melhor jogador da posição na NBA atualmente. Quem afirma isso é o ala-armador Jason Terry, que atuou ao lado de Kidd até a última temporada e que jogará ao lado de Rondo na próxima.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Kidd fez o maior elogio que eu já ouvi algum futuro membro do Hall da Fama do basquete fazer”, disse Terry. “Ele afirmou: ‘Não há dúvida de que Rondo é o melhor armador da NBA. Chris Paul é ótimo, Deron Williams também é ótimo, mas Rondo é o melhor’”.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Ao lado de Kidd, Terry foi campeão da NBA com o Dallas Mavericks em 2011. Após o final da última temporada, quando ficou sem contrato, assinou como agente livre com o Boston Celtics – onde também acredita que vai jogar junto com o melhor armador da liga.

Veja ainda:  LeBron James manifesta desejo de disputar Olimpíadas do Rio de Janeiro

“Ele participa do jogo nos dois lados da quadra e facilita a vida dos companheiros. Ele mantém todo mundo envolvido, mas, ao mesmo tempo, consegue se destacar”, elogiou Terry.

Titular absoluto do Boston Celtics, Rondo teve médias de 11,9 pontos, 11,7 assistências e 4,8 rebotes por jogo na última temporada da NBA.


    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.