Tamanho do texto

Jogadores e comissão técnica da equipe desfilam em carro de bombeiro pelas ruas da cidade e são festejados pela torcida local

Depois de conquistar o tricampeonato do NBB , o Brasília voltou para casa e deu sequência à festa do título. Jogadores e comissão técnica da equipe desfilaram em carro de bombeiro pelas ruas da capital federal e foram recebidos pelo carinho dos torcedores locais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jogadores e comissão técnica do Brasília desfilam em carro de bombeiro
Divulgação
Jogadores e comissão técnica do Brasília desfilam em carro de bombeiro


“Estamos muito felizes em poder comemorar ao lado dos nossos torcedores, que são maravilhosos, pois estiveram ao nosso lado durante todo o campeonato”, afirmou o ala-pivô Guilherme Giovannoni, eleito o melhor jogador da decisão. “A final aconteceu fora de Brasília e nem todos puderam comparecer, mas agora estamos comemorando com todos eles”, completou.

Veja ainda:  Giovannoni comemora aniversário com título e prêmio de MVP na final

Outro destaque da campanha vitoriosa do Brasília, o ala Arthur também exaltou o papel dos torcedores na conquista. “Não podíamos deixar de comemorar junto a eles, que funcionam sempre como o nosso sexto jogador. Estou muito contente por garantir mais um título e comemorar aqui em Brasília, onde nasci e iniciei a prática do basquete”, disse.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

O terceiro título nacional consecutivo do Brasília foi conquistado neste sábado, em Mogi das Cruzes (São Paulo), com a vitória por 78 a 62 sobre o São José , no jogo único da final da temporada 2011/12 do NBB.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.