Basquete
23/11 - 03:19
Oklahoma supera o Minnesota no retorno de Kevin Durant
Astro voltou a jogar, após ter perdido as duas últimas partidas, e foi o cestinha do confronto com 28 pontos
iG São Paulo
- Boston passa com facilidade por Atlanta fora de casa Miami é derrotado dentro de casa pelo Indiana Menino de dois anos morre ao cair de camarote no jogo do Lakers Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
- Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
Kevin Durant retornou ao Oklahoma City Thunder e comandou a vitória dentro de casa sobre o Minnesota Timberwolves por 117 a 107. O ala, que havia desfalcado a equipe nos últimos dois jogos por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo foi o destaque da partida com 28 pontos, oito rebotes, cinco assistências e três tocos.
Quem também retornou ao time e teve boa atuação foi Jeff Green. Também por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o ala ficou de fora dos últimos quatro compromissos. Em sua volta, marcou 24 pontos e pegou seis rebotes.
AP |
![]() |
Kevin Durant enterra e anota dois dos seus 28 pontos no jogo |
O armador Russell Westbrook e o ala-armador Thabo Sefolosha também contribuíram bastante com a vitória do Oklahoma City. Ambos registraram “double-double”: o primeiro anotou 20 pontos e deu 14 assistências, enquanto o segundo somou 13 pontos e 11 rebotes.
No Minnesota, brilhou mais uma vez a estrela de Kevin Love. O jovem ala-pivô registrou 24 pontos e 17 rebotes. Seu companheiro de garrafão, o pivô Darko Milicic, teve 21 pontos e quatro rebotes.
Depois de um primeiro quarto apertado, o Thunder conseguiu abrir distância um pouco mais folgada no marcador no segundo período e foi para o intervalo liderando por 65 a 54.
Os visitantes passaram a perseguir a vitória durante o segundo tempo e chegaram até a liderar o placar no último quarto. Após um lance livre de Milicic, venciam por 101 a 95 com pouco menos de sete minutos por jogar. Mas o Oklahoma rapidamente reagiu e voltou a igualar as ações.
Restando um minuto para o fim, o placar ainda apontava um ponto de superioridade para o Timberwolves (105 a 104). Mas tudo deu certo para os mandantes no encerramento da disputa: anotaram 13 dos últimos 15 pontos da partida e confirmaram a vitória.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- Dallas e Oklahoma City vencem seus confrontos fora de casa
- Para Phil Jackson, juízes ignoram faltas cometidas por Love
- Scott Brooks elogia esforço dos atletas do Thunder em "jogo feio"
- Lakers ganha do Minnesota e vence terceira seguida fora de casa
- De volta à boa fase, Oklahoma Thunder vence o Houston Rockets
- Jonny Flynn está quase pronto para jogar após cirurgia no quadril
- Kevin Love pode ser negociado pelo Minnesota Timberwolves
- Beasley se iguala a nomes como Kevin Garnett e Isaiah Rider
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace