iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

22/11 - 19:01

Menino de dois anos morre ao cair de camarote no jogo do Lakers
Lucas Anthony Tang tirava fotos do ginásio depois da partida contra o Golden State e caiu de uma altura de 15 metros

iG São Paulo

Um menino de dois anos, chamado Lucas Anthony Tang, morreu neste domingo ao cair de um dos camarotes de luxo do ginásio Staples Center, em Los Angeles. A tragédia ocorreu logo depois do encerramento do jogo em que o Lakers bateu o Golden State por 117 a 89.

AP
Segurança observa a altura desde o camarote de onde caiu o menino

Segundo o sargento Frank Alvelais, que comandava o policiamento no ginásio, a criança foi levada ao Los Angeles County-USC Medical Center, onde morreu. De acordo com testemunhas, Lucas caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. “Testemunhas disseram que o menino estava movendo seus braços, pernas e cabeça quando os paramédicos o colocaram em uma ambulância”, disse Michael Roth, vice-presidente de comunicações do Staples Center, através de um comunicado.

Agentes de segurança do ginásio, uma hora depois do ocorrido, tiraram fotos do local para tentar esclarecer o que aconteceu. O que se sabe é que ele caiu enquanto tirava fotos do ginásio.

A policial Julie Sohn afirmou que o camarote é protegido por um guarda-corpo de vidro de larga espessura e bem mais alto do que a criança. “De alguma maneira, a criança foi até a borda e caiu”, disse Julie.

O caso está sendo conduzido pela Divisão Juvenil do Departamento de Polícia que investiga as mortes de crianças e outros crimes envolvendo menores. A causa oficial da morte ainda não foi determinada.

"Nossos pêsames e orações vão para a família Tang”, prosseguiu o comunicado do Staples Center. “Estamos trabalhando com a Polícia de Los Angeles na investigação da tragédia”.

O Lakers também se pronunciou através de um comunicado sobre o acidente: “A organização Lakers gostaria de expressar seu choque e tristeza com a morte de Lucas Anthony Tang. Para ir de um momento de felicidade e gozo, à perda da vida desse menino, é trágico e devastador. Gostaríamos de pedir aos fãs do Lakers para se juntar a nós nas orações e pensamentos a Lucas e à sua família".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias