iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

04/11 - 14:22

"O que ocorre em quadra morre na quadra", diz Jennings sobre "KG"
Armador do Milwaukee Bucks disse que jamais revelaria qualquer tipo de ofensa no Twitter. Garnett pediu desculpas

iG São Paulo

Kevin Garnett causou polêmica ao chamar o ala-pivô Charlie Villanueva, do Detroit Pistons, de “paciente com câncer”. Villanueva revelou a ofensa em seu Twitter e a mídia teceu muitas críticas ao jogador do Celtics. Nesta quinta-feira, o armador Brandon Jennings, do Milwaukee Bucks, disse que também já trocou suas farpas com Garnett.

O jovem jogador, no entanto, assegurou que jamais publicaria o teor das ofensas no Twitter. Segundo ele, “o que acontece dentro de quadra morre dentro de quadra”.

Getty Images
Com personalidade forte, Jennings diz que já trocou farpas com Garnett

“Pessoalmente eu não diria nada à mídia sobre a troca de farpas (conhecida nos EUA como trash-talk). No ano passado eu e o KG discutimos, mas eu não tuitaria isso contando o que ele disse, pois não é do interesse de ninguém”, completou.

Aos 21 anos, Jennings está na sua segunda temporada na NBA. Em 2010/11, ele vem com médias de 14,0 pontos, 4,4 rebotes e 7,6 assistências por noite.

Pedido de desculpas
A ofensa de Kevin Garnett a Charlie Villanueva repercutiu no mundo todo. Consciente do erro, o ala-pivô do Boston Celtics pediu desculpas e disse que “nunca seria insensível à corajosa luta enfrentada por pacientes com câncer”.

“Perdi entes queridos para esta doença mortal e tenho um membro da família que passa por tratamento”, contou por meio de comunicado. “Nunca diria nada de mau gosto. O jogo da vida é muito maior que uma partida de basquete”, completou.

Segundo Garnett, ele dirigiu a seguinte fala ao jogador do Pistons: “você é um câncer para seu time e para a nossa liga”.

Getty Images
Para Kevin Garnett, episódio com Villanueva foi um mal entendido


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias