iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

31/10 - 11:14

Sem brasileiros, rodada do domingo terá quatro partidas
Miami Heat busca terceira vitória consecutiva. Lakers, Warriors e Thunder tentam manter a invencibilidade

iG São Paulo

A rodada da NBA deste domingo será movimentada por quatro jogos. Os principais destaques são o badalado time do Miami Heat e os atuais bicampeões Los Angeles Lakers. Brasileiros não entrarão em quadra.

Após duas grandes atuações de Dwyane Wade, o Heat tenta emplacar a terceira vitória consecutiva. A equipe vem de um ótimo triunfo no clássico da Flórida contra o Orlando Magic (90 a 76) na última sexta-feira.

Para manter o bom momento, os comandados de Erik Spoelstra terão um difícil adversário pela frente: o New Jersey Nets, fora de casa. Difícil porque o Nets vem de duas vitórias em dois jogos nesta temporada, ambos dentro de seu Prudential Center. Bateu Detroit e Sacramento e agora busca a terceira vitória para manter os 100% de aproveitamento.

Getty Images
Wade foi o destaque das duas vitórias conquistadas pelo Miami

Los Angeles Lakers e Golden State Warriors também tentam se manter invictos na temporada. O time angelino recebe no seu Staples Center seu rival do norte, comandado nesta temporada pelo novato treinador Keith Smart.

Stephen Curry, um dos destaques do Warriors, ficará fora. O armador teve uma lesão no tornozelo no duelo contra o Los Angeles Clippers e por isso não encara o Lakers.

Se o time do Golden State tem problemas com lesões, o mesmo não pode se dizer do Lakers. Apesar de Kobe Bryant ter sido poupado das atividades do sábado, irá jogar normalmente.

Getty Images
Kobe Bryant foi poupado de treino, mas tem presença garantida contra o Golden State

Outra equipe que entra em quadra buscando a terceira vitória seguida na temporada é o Oklahoma City Thunder. O time recebe o Utah Jazz e deposita suas esperanças de novo triunfo no talento do ala Kevin Durant, que tem exatos 30 pontos de média nos dois jogos disputados neste campeonato.

A equipe de Salt Lake encerrou a pré-temporada com oito vitórias. No entanto, o aproveitamento perfeito do Utah desapareceu com o começo do campeonato. Foram duas derrotas em dois jogos.

Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks complementam a rodada. As duas equipes fazem uma "preliminar" para Lakers e Warriors no Staples Center.

Confira os jogos e os horários (Brasília):

New Jersey Nets x Miami Heat (15h)
Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks (17h30)
Oklahoma City Thunder x Utah Jazz (21h)
Los Angeles Lakers x Golden State Warriors (23h30)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias