iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

28/09 - 09:26

Tony Parker afirma desejo de ficar com o San Antonio Spurs
Armador francês negou que "última chance" de conquista ao lado de Ginobili e Duncan indique sua saída

João Henrique Olegario, IG São Paulo

Tony Parker quer permanecer em San Antonio. Pelo menos é o que o jogador afirmou no começo dos trabalhos para a próxima temporada. O armador francês do Spurs aproveitou para explicar a declaração que havia dado sobre esta temporada ser a última chance do trio formado por ele, Tim Duncan e Manu Ginobili conquistar a NBA.

Aos 28 anos, Parker ainda tem uma longa carreira na NBA. O armador francês está entrando em seu último ano de contrato com o Spurs. Seu nome tem sido constantemente lido em rumores envolvendo o New York Knicks. E as especulações aumentaram após o jogador ter dito que o próximo campeonato pode ser o último conquistado ao lado de Ginobili e Duncan.

Getty Images
Para Parker, temporada é decisiva por conta da idade de Duncan

"Eu quero ficar em San Antonio", disse Parker ao site americano "ESPN". "Eu vou entender se a equipe não quiser me manter, mas eu definitivamente quero ficar aqui. Eu já disse isso muitas vezes, mas ninguém me ouve. Apenas querem criar histórias".

Parker explicou que a "última chance de vencer", dita por ele se refere à idade de Tim Duncan. O armador negou que a declaração seja relacionada ao seu contrato. O francês tem mais um ano de vinculo com o Spurs e após isso pode optar por deixar a equipe.

Parker entrará em sua décima temporada na liga, todas com o time de San Antonio. O armador diputou apenas 56 jogos no último campeonato por conta de lesões.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias