iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

28/09 - 10:14

Chris Paul está animado com novo elenco do New Orleans Hornets
Armador que não sabe qual será o desempenho da equipe, mas dúvida servirá de motivação para a temporada

João Henrique Olegario, IG São Paulo

A novela acabou e Chris Paul ficou no New Orleans Hornets. O armador apareceu para o começo dos trabalhos para a disputa da próxima temporada. O jogador se mostrou animado, sobretudo com as dúvidas que o desempenho de sua equipe são capazes de criar.

Após o final da última temporada o décimo primeiro lugar na Conferência Oeste deixou Paul frustrado. O jogador manifestou interesse em ser envolvido em uma troca para uma equipe capaz de brigar pelo título imediatamente. No entanto, o Hornets conseguiu através de outras negociações convencer o astro a ficar.

Getty Images
Após pedido de negociação, Chris Paul retorna animado ao Hornets

Além do novo treinador Monty Williams, o time de New Orleans contratou cinco jogadores para o próximo campeonato, entre eles Trevor Ariza (ex-Houston Rockets e campeão com o Los Angeles Lakers). Outros cinco deixaram a equipe.

Para Paul, a mudança no elenco pode ser benéfica. O jogador afirmou em entrevista ao site americano "ESPN" que está animado para entrar na temporada 2010/11.

"O que me excita é o desconhecido", disse o armador. "Eu não sei o que esperar dessa equipe e quem diz que sabe o que esperar está mentindo. Nós fizemos muitas mudanças e muitos ajustes".

O astro do Hornets aproveitou para elogiar o novo treinador. Paul afirmou que o conhecimento de basquete de Williams é "realmente grande". O armador ainda disse que sua admiração pelo comandante é pessoal.

Paul e o Hornets irão estrear na tempodada no dia 27 de outubro. O primeiro desafio é em casa contra o Milwaukee Bucks.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias