iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

29/07 - 16:50

Torcedor com camisa de LeBron é expulso de jogo de beisebol

Homem com a camisa do Miami Heat, já com o nome do astro da NBA atrás, causou alvoroço entre os presentes à partida do Cleveland Indians

Gazeta Esportiva

A saída de LeBron James do Cleveland Cavaliers não foi das mais amigáveis. Um episódio na noite desta quarta-feira mostrou que a "traição" de LeBron ainda não foi esquecida pelos torcedores e que o jogador deve ficar longe de Cleveland.

Durante um jogo de beisebol, válido pela Liga Norte-americana de Beisebol, um torcedor com a camisa do Miami Heat, já com o nome de LeBron atrás, causou um alvoroço entre os presentes, que assistiam à partida entre o Cleveland Indians e o New York Yankees. O torcedor "provocador" foi expulso do estádio, embaixo de vaias dos demais torcedores e escoltado por policiais.

No final da temporada da NBA, fãs de LeBron e do Cavaliers fizeram uma grande campanha para que a estrela do basquete não abandonasse a equipe. LeBron defendeu as cores do Cleveland desde o início da sua carreira, em 2003.

Ao anunciar a ida para o Miami Heat em um canal de TV americano, em um grande circo publicitário, os torcedores do Cleveland ficaram revoltados com a atitude do jogador, que desde então virou persona non grata na cidade. Para o maior acionista do Cavaliers, Dan Gilbert, James foi "egoísta, sem coração, insensível e covardemente traidor" quando embarcou para Miami.


Leia mais sobre: LeBron James Miami Heat Cleveland Cavaliers Cleveland Indians beisebol

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

torcedor camisa lebron miami beisebol

Torcedor é retirado
Escoltado por policiais, torcedor "provocador" deixou arquibancada com reações ao seu redor

Topo
Contador de notícias