iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

27/07 - 17:59

Brasil ganha seis reforços para Copa América

Chuca, Karen, Karina, Mamá e Tayara, jogadoras do Ourinhos, e Karen, que joga pelo UTE, do Equador, se apresentaram ao técnico Paulo Bassul

Gazeta Esportiva

BARUERI - A seleção brasileira de basquete que treina em Barueri para a Copa América/Pré-Mundial de Cuaiabá, em setembro, ganhou seis reforços neste domingo. Chuca, Karen, Karina, Mamá e Tayara, jogadoras do Ourinhos, e Karen, que joga pelo UTE, do Equador, se apresentaram ao técnico Paulo Bassul.

Incorporadas tardiamente ao grupo, por conta da participação no Sul-americano de Clubes, as jogadoras sabem que terão que correr atrás do tempo perdido para se garantir entre as 12 escolhidas para a disputa da Copa América.

"A expectativa é sempre a melhor possível. O momento agora é seleção brasileira e minha cabeça está focada nisso. Estou pronta para me dedicar cem por cento nos treinos e garantir meu lugar na Copa América", disse Chuca.

Kelly reforça o discurso adotado pela companheira de seleção. "Cheguei na seleção cheia de esperança. Começa um novo ciclo, uma nova caminhada. Isso é bom para renovar as forças. Todos estão se esforçando, tanto dentro como fora da quadra, para que tudo dê certo na busca pela vaga Mundial", completou.

A Copa América de Cuiabá classifica as três melhores colocadas para Campeonato Mundial de 2010, na República Tcheca.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias