iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Basquete

20/07 - 19:42

Érika é convocada para o Jogo das Estrelas da WNBA

Brasileira vai integrar o banco de reservas do time da Conferência Leste, no sábado, dia 25

Gazeta Esportiva

HOUSTON (Estados Unidos) - O Brasil terá pela segunda vez uma representante no Jogo das Estrelas da WNBA. A pivô Érika, líder de rebotes na liga, foi escolhida pelo público para integrar o banco de reservas do time da Conferência Leste, no sábado, dia 25. Antes dela, Janeth, que jogava pelo Houston Comets, foi titular da equipe da Conferência Oeste, em 2001.

O time titular do Leste é formado por Katie Douglas e Tamika Catchings, do Indiana Fevers, Sylvia Fowles e Candice Dupree, do Chicago Sky e Alana Beard, do Washington Mystics. No banco, Érika terá a companhia de Jia Perkins (Chicago), Katie Smith (Detroit Shock) Sancho Lyttle (Atlanta Dream), Ashja Jones (Connecticut Sun) e Shameka Christon (New York Liberty). A treinadora da equipe é Lin Dunn, do Indiana.

No outro lado, o time é formado pelo trio Sue Bird, Lauren Jackson e Swin Cash , do Seattle Storm, Lisa Leslie, do Los Angeles Sparks e Becky Hammon, do San Antonio Silver Stars). O banco é composto por Diana Taurasi e Cappie Pondexter (Phoenix), Nicky Anosike (Minnesota), Tina Thompson (Los Angeles), Sophia Young (San Antonio) e Charde Houston (Minnesota).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias