Brasileiro afirmou que superar o canadense na pista não terá sabor especial se acontecer

Siga o iG Automobilismo no Twitter
“Acho muito importante, acho que a ideia foi positiva para a Stock Car . Traz uma valorização muito grande, e o público vai assistir mais para ver o que vai acontecer com o Villeneuve. Não tem nada de negativo”, disse Zonta, em entrevista ao iG . O competidor afirmou que ultrapassar o rival na pista não terá sabor especial.
“Ele é profissional tanto quanto eu, caso ele esteja na minha frente será por méritos, ou se eu estiver na frente dele será por méritos. Vai ser a mesma coisa se eu estiver na frente de qualquer outro, é o mesmo gosto. Para mim, o importante é vencer, não ganhar de um só”, completou o piloto, que liderou os treinos desta quinta-feira (4). Villeneuve foi o sexto.
Zonta disse não se importar muito com o prêmio milionário, mas admitiu que a Corrida do Milhão é especial por conta da exposição que a cerca. “Não diria que a preparação é maior por causa do prêmio, e sim por conta da importância do evento. Os patrocinadores olham com outros olhos, isso é o principal”, concluiu Zonta.