Tamanho do texto

Assessoria do piloto comunica que brasileiro, internado em hospital americano, está consciente e conversou com familiares

Nove dias atrás, enquanto realizava um treino no deserto de Mojave, nos Estados Unidos, para o Rally Dakar, o motociclista brasileiro Felipe Zanol, de 31 anos, sofreu um grave acidente. Depois de muito mistério sobre seu estado de saúde, nesta sexta-feira (14) a assessoria do piloto, através de um comunicado, informou que o piloto está consciente e reconhece amigos e familiares.

Leia também: Robert Kubica sofre novo acidente em prova de rali

Principal nome do rali brasileiro, Zanol chegou a estar em coma induzido por alguns dias. No último dia 6, o brasileiro saiu do coma e teve uma melhora na pressão craniana .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Zanol é decacampeão nacional de enduro e participou pela primeira vez do Rally Dakar em 2012, com uma décima posição . A edição 2013 do evento vai começar no dia 5 de janeiro, no Peru. 

Leia o comunicado na íntegra:

"Felipe Zanol acaba de acordar no hospital onde está internado nos Estados Unidos!

Recebemos a notícia há pouco, diretamente da mãe dele, Dora Zanol. Ela disse que ele reconheceu a esposa Luciana e o amigo e mecânico Ricardinho.

Esperamos trazer outras notícias positivas a cada dia. E continuem a corrente pela recuperação do nosso campeão, está dando certo!

Obrigado pelo apoio de todos."