Tamanho do texto

Brasileiro foi o mais rápido nos testes de terça-feira. Rubinho e Kanaan vão para a pista na quinta

No segundo dia de testes coletivos da Indy em Sebring, nos Estados Unidos, Helio Castroneves foi o mais rápido da primeira sessão de treinos e conseguiu marcar um tempo ainda melhor na parcial da tarde, fechando a terça-feira (6) na ponta. Ele liderou com o tempo de 52s141 e completou mais de 200 voltas.

Leia também: Chegada de Rubinho empolga pilotos da Indy

E não foi só o brasileiro que ficou na frente com a equipe Penske. O time emplacou as três primeiras colocações do dia. O australiano Will Power, vice-campeão na temporada passada, fechou em segundo lugar, com 52s205 no cronômetro. O também australiano Ryan Briscoe foi o terceiro mais rápido, com o tempo de 52s207.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Obviamente, é um esforço da equipe. Will Power, Ryan Briscoe e eu estamos compartilhando muitas coisas. Um tenta algo diferente e no dia seguinte fazemos com que todos tenham a mesma coisa”, revelou Castroneves em entrevista ao canal Speed .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

O segundo grupo de equipes da Indy, formado por outros dez times, vai participar de treinos nos dias 8 e 9 de março. Os brasileiros Rubens Barrichello e Tony Kanaan, ambos da KV Racing, são alguns dos pilotos que vão testar nos próximos dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.