Tamanho do texto

Jimmy Vasser também mostrou interesse em contar com o brasileiro para a temporada da Indy

Jimmy Vasser, dono da equipe KV Racing, da IndyCar, elogiou a atuação do brasileiro Rubens Barrichello no teste com o carro da escuderia em Sebring, na segunda-feira (30) . O dirigente não descartou a possibilidade de contratação.

Leia também: Após testes na Indy, Barrichello comemora dia de estreante

"Todos nós ficamos satisfeitos com este teste. Esta foi a primeira vez de Rubens com um carro da Indy e acho que ele se divertiu. Nós também gostamos de trabalhar com ele", comentou Vasser. O norte-americano foi campeão da Fórmula Indy em 1996 e hoje é dono do time de Tony Kanaan, incentivador de Barrichello na categoria.

O teste agradou tanto Vasser, que ele não descarta a possibilidade de contar com Barrichello na equipe, ao lado de Kanaan. "Mais importante, se ele teve esse tipo de efeito em Tony, teremos de descobrir uma maneira de mantê-lo conosco", acrescentou o dirigente.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Nesta terça, Rubens Barrichello volta às pistas nos Estados Unidos. O piloto brasileiro resolveu fazer os testes na categoria depois de ficar sem vaga como titular na Fórmula 1, quando seu compatriota B runo Senna foi anunciado como representante da Williams , em seu lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.