Tamanho do texto

Brasileiro não tem mais chances de alcançar italiano na última prova e fica com vice-campeonato. Max Chilton, novo piloto de testes da Marussia na F1, venceu a corrida

Acabaram as chances de título da GP2 para o brasileiro Luiz Razia. O piloto era vice-líder do campeonato ainda com possibilidade de reverter o resultado nas duas provas em Cingapura, mas não conseguiu. Neste sábado (22), na primeira prova da categoria em Marina Bay, o brasileiro chegou na quinta posição.

Leia também: Forte acidente de Melker interrompe corrida da GP2 em Spa

Davide Valsecchi, líder do campeonato, chegou em quarto lugar, logo à frente de Razia, abriu 27 pontos de vantagem e conquistou assim o campeonato da GP2 em 2012, deixando a categoria ainda sem um brasileiro campeão. Com o resultado do ano, os pilotos brigam agora para tentar chegar à Fórmula 1 .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O vencedor da prova foi Max Chilton, recentemente anunciado como piloto de testes da Marussia na Fórmula 1 . Esteban Gutiérrez foi o segundo, à frente de Fabio Leimer, que completou o pódio. Felipe Nasr, brasileiro companheiro de Valsecchi na equipe Dams, chegou na sexta posição, logo atrás de Razia. Victor Guerin abandonou a corrida logo no início.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A temporada da GP2 vai se encerrar na segunda corrida em Cingapura, que será realizada no domingo (23), às 5h10 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas