Tamanho do texto

Para o chefe da escuderia, Hamilton vai se recuperar em Valência após duas corridas ruins

Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, não acredita que perderá seus pilotos titulares para a próxima temporada. Recentemente, apareceram rumores sobre transferências de Lewis Hamilton para a Red Bull e de Jenson Button para a Ferrari .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Temos muita sorte de termos dois grandes pilotos. Eles são ótimos na equipe, eles são ótimos um com o outro e eu penso que, mesmo após a última corrida, em que os dois se tocaram e um deles não terminou a prova, a relação deles após o incidente continua incrivelmente forte”, declarou Whitmarsh.

O dirigente acredita que Lewis Hamilton pode se recuperar no Grande Prêmio da Europa, neste domingo (26), depois de ter abandonado no Canadá .

“Tive uma conversa com ele depois de Mônaco, mas foi principalmente sobre o que aconteceu com o carro, e não com ele. Ele é um piloto, não precisa de muita conversa minha. Eu sei que ele não gosta de perder, ele não gostou das duas últimas corridas e tenho certeza de que ele está ansioso para a próxima”, disse o chefe da McLaren.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.