Tamanho do texto

Piloto da Red Bull diz que gosta de correr em Istambul, mas preferia ver as arquibancadas lotadas

O piloto da Red Bull Racing Mark Webber afirmou nesta quinta-feira (28) que considera uma pena o alto custo das entradas para o GP da Turquia. O australiano acredita que, por serem caros, os ingressos afastam os espectadores do “desafiador” circuito, que neste ano será a quarta etapa da F1.

“Por ter um preço alto, os espectadores não lotam as dependências do Istambul Park”, afirmou Webber. “Dessa maneira, a atmosfera da corrida pode não ser aquilo que a gente espera. É uma pena” completou.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

Quarto lugar na temporada, o companheiro de Vettel elogiou as características do traçado turco e afirmou que gosta de participar do GP. Assim como seu companheiro, Sebastian Vettel, ressaltou a dificuldade da curva 8. “Ela é longa, com vários vértices e feita com velocidade muito alta”, explicou.

Webber fará exibição pela Red Bull neste domingo (1º), em Turim, na Itália. O australiano foi destaque do GP da China ao largar na 18ª posição e cruzar a linha de chegada em terceiro lugar. Ele está na Red Bull desde 2007 e, neste ano, ultrapassou David Coulthard como piloto que mais correu pela escuderia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.