Tamanho do texto

Alemão espera que o brasileiro possa ficar na Williams, enquanto aposta em piloto pagante na Hispania

O bicampeão Sebastian Vettel revelou nesta quarta-feira (4) que torce pela continuação de Rubens Barrichello na Fórmula 1 em 2012. Sem futuro definido, o brasileiro ainda disputa uma vaga na Williams, equipe pela qual correu nos últimos dois anos.

Leia também: Newey crê que Vettel estará ainda mais forte em 2012

“Espero que Barrichello continue na Williams. Ele é um ótimo cara”, disse Vettel ao jornal suíço Blick .

Já para a outra vaga disponível para esta temporada, na Hispania, Vettel prevê um piloto pagante, que leve um bom patrocínio.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Para Rubinho, seria mais inteligente se a Williams evitasse cair na mesma tentação da escuderia espanhola. "Não estou tentando pressioná-los, só estou tentando mostrar que esse é o caminho certo”, declarou o brasileiro em entrevista ao jornal britânico The Sun .

Deixe seu recado e comente a notícia

Na Hispania, o indiano Narain Karthikeyan é um forte candidato a conseguir o posto de titular, com um patrocínio de até sete milhões de dólares (cerca de 12,8 milhões de reais). "Com a temporada de férias ficando para trás, agora seremos capazes de seguir com nossas discussões, já que nada foi finalizado ainda”, explicou o piloto indiano à agência de notícias Press Trust of India .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.