Tamanho do texto

Desempenho do carro da equipe nas retas é o ponto forte da escuderia nesta temporada

O Circuito de Monza favorece carros que conseguem atingir altas velocidades nas retas. Este é exatamente o ponto forte da Mercedes nesta temporada. Por isso, os pilotos da escuderia estão confiantes de que poderão obter um bom resultado no Grande Prêmio da Itália, que será disputado no próximo dia 11.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou realmente ansioso para o fim de semana em Monza. Aprendemos na última corrida, o Grande Prêmio da Bélgica , que nosso carro pode ser competitivo em pistas de alta velocidade, e definitivamente evoluímos nesta área. Estou confiante de que poderemos fazer isso de novo na Itália no próximo fim de semana. Eu visitei a fábrica nesta semana e estou bem feliz com a maneira com que as coisas estão acontecendo lá”, disse Rosberg.

Michael Schumacher vai chegar à Itália motivado pela boa corrida que fez na Bélgica: depois de largar em último, o heptacampeão mundial completou a prova na quinta colocação .

“Conseguimos um bom resultado em Spa-Francorchamps no último fim de semana, e eu aproveitei especialmente as ultrapassagens e o desafio de ganhar tantas posições durante a corrida. Isso nos dá um impulso para a parte final da temporada, e vamos continuar nos esforçando para conseguirmos os melhores resultados possíveis”, declarou o alemão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.