Tamanho do texto

Piloto foi o 19º nos dois primeiros treinos livres para a Malásia. D'Ambrosio teve problemas no carro

Na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília), aconteceram os dois primeiros treinos livres preparatórios para o Grande Prêmio da Malásia . Sempre no pelotão do fundo, os pilotos da Virgin, Timo Glock e Jérôme d’Ambrosio, se disseram satisfeitos com o desempenho.

“Tivemos um dia razoável”, afirmou Glock. “No geral estou feliz com o que vimos no carro aqui, mas vai depender muito dos pneus”, completou o alemão, que nas duas sessões acabou com o 19º melhor tempo.

Seu companheiro de equipe teve maior dificuldade. Na primeira parte do treino , d’Ambrosio fez o 20º tempo. Mas, no fim da sessão, teve um problema com a suspensão dianteira de seu bólido. Isso o impediu de entrar na pista para a segunda parte dos treinos livres.

“O dia começou bem e conseguimos entrar rápido na pista. Infelizmente tivemos um problema na suspensão dianteira no fim da primeira sessão e o dano significou minha ausência na segunda parte do treino”, disse o belga. Apesar da falha, o piloto afirmou que está confiante para o restante do fim de semana. “Eu gosto muito de dirigir aqui. Então esperamos por um dia melhor no sábado”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.