Tamanho do texto

De acordo com o piloto, equipe modificou quase todo o bólido, que não vinha bem nas sessões livres

Rubens Barrichello, 13º colocado no grid para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 , afirmou que a Williams fez um bom trabalho antes do início do classificatório. De acordo com o brasileiro, sua equipe fez mudanças significativas no carro, que não teve um bom desempenho nas sessões livres em Suzuka .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Primeiramente, quero agradecer toda a equipe por ter trabalhado muito forte e feito as mudanças que eu queria. O FW33 não estava se comportando bem nos treinos livres, então mudamos quase tudo antes da classificação”, afirmou. “Todos fizeram um ótimo trabalho de conseguir completar isso a tempo. As mudanças realmente transformaram o carro e conseguimos uma grande volta hoje”, elogiou Barrichello.

Rubinho apenas completou o bom classificatório dos pilotos do Brasil em Suzuka. Tanto ele, quanto Felipe Massa (4º) e Bruno Senna largarão à frente de seus parceiros na corrida, que acontece às 3h (Brasília) deste domingo (9). Senna, que inicialmente largaria em oitavo, ficou em nono por conta da mudança realizada pelos comissários horas depois do classificatório.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.