Tamanho do texto

Piloto da Lotus ficou em terceiro no treino classificatório e disse estar muito feliz com segunda chance na F1

Romain Grosjean conquistou um ótimo resultado com a Lotus neste sábado (17). O francês surpreendeu no treino classificatório e vai largar em terceiro no Grande Prêmio da Austrália. Ele comemorou o bom começo em sua segunda oportunidade na Fórmula 1 .

Leia também: Hamilton festeja pole position, mas aposta em corrida equilibrada

“Hoje é como se um sonho virasse realidade. Quando escutei minha colocação no rádio, não podia acreditar”, revelou Grosjean. “Essa terceira posição mostra uma coisa: você deve acreditar em seus sonhos e se agarrar a eles, seja lá o que aconteça”, completou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Lotus lembrou das críticas que recebeu após sua breve passagem pela categoria em 2009, mas mostrou estar feliz por ter dado a volta por cima.

“Poucas pessoas continuaram a ter fé em mim depois da minha primeira experiência na F1, mas trabalhamos duro para começar uma nova aventura e estou muito feliz de conseguir um ótimo desempenho logo no começo da temporada”, declarou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar da empolgação, Grosjean deixou claro que nada está garantido para a corrida no circuito de Albert Park : “Não vou me deixar levar por isso, porque você não pontua no sábado. Todos nós sabemos que Melbourne pode ser uma corrida muito complicada. Espero que possamos continuar assim por toda a temporada e no final essa será uma boa história”.

Neste domingo (18), às 3h (de Brasília), acompanhe o GP da Austrália no Tempo Real do iG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.