Tamanho do texto

Dirigente contou que a equipe passará por reformulações e que problemas não são relacionados às finanças

O Presidente da Williams, Adam Parr, disse que a equipe ainda não pode jogar fora a temporada 2011, apesar de ser seu pior início de campeonato da história. A escuderia não conseguiu marcar nenhum ponto nas três primeiras corridas do ano, tendo um 13º lugar na China como melhor resultado.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Após o decepcionante início, a Williams está passando por uma revisão em seu elenco, a fim de encontrar soluções para seus problemas. Em entrevista ao site Autosport , Parr disse que tem esperanças de que o time pode mudar o cenário nesta temporada.

"Meu objetivo era fazer progressos", disse Parr. "Nós estamos aqui para ganhar, todo mundo está, mas nós terminamos em oitavo, sétimo e sexto nos últimos três anos, e eu queria dar mais um passo à frente. Então, quinto lugar no mínimo seria bom. Estamos apenas com três corridas no ano e essa é uma longa temporada, que ainda não terminou".

Parr acrescentou: "O que estamos fazendo não está dando resultado, a moral da equipe não está tão alta como deveria, esperávamos grandes coisas. Estou aqui para motivar as pessoas, mas gostaria de ver a equipe melhorar seu desempenho".

Parr também negou que os problemas da equipe estejam relacionados à suas finanças. “Não acho que é onde nós somos fracos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.