Tamanho do texto

Montezemolo organiza reunião para organizar etapa final da temporada e planejar o próximo Mundial

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou nesta terça-feira (2) que, após um começo de temporada negativo, pretende fazer sua escuderia vencer mais corridas a partir do Grande Prêmio da Bélgica, próxima etapa do calendário . O Mundial de Fórmula 1 entrou em pausa após o GP da Hungria , e a escuderia de Maranello pretende aproveitar o tempo de recesso para aprimorar o bólido deste ano e investir no projeto de 2012.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Após uma demonstração de evolução nas últimas etapas, com a vitória de Fernando Alonso no GP da Grã-Bretanha , Montezemolo declarou que o ambiente interno na Ferrari é positivo. “Posso ver o espírito certo da equipe depois de um começo de campeonato difícil”, afirmou o dirigente, ao site oficial do time italiano.

Montezemolo se reunirá com Stefano Domenicali, chefe de equipe, e com outros dirigentes, como Pat Fry e Luca Marmorini, para planejar os avanços no 150º Italia e o bólido de 2012. “Domenicali e sua equipe parecem muito focados nesse objetivo e vão se concentrar totalmente em fazer da Ferrari uma escuderia protagonista nessa segunda fase do Mundial”, afirmou o presidente. “Espero que voltemos a conquistar mais vitórias como a de Silverstone, para acrescentar à nossa história”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.